Pesquise no BioLoukos

sábado, 9 de outubro de 2010

"No mundo animal, izeste muita putariia!!!" kkk

Pra vc que, como eu, só conhecia a 'BatCaverna' e o 'BatMóvel' porque em algum momento da sua infância assistiu ao desenho animado do Batman, agora eu apresento a "BATSACANAGEM"... O pesquisador Gareth Jones, da Universidade de Bristol, no Reino Unido, foi um dos vencedores do prêmio Ig Nobel de 2010. Com a colaboração de pesquisadores chineses, Jones descobriu em seus estudos com quirópteros que na espécie Cynopterux sphinx as fêmeas fazem sexo oral nos machos para aumentar o tempo de duração da cópula. Segundo a pesquisa, no ato dessa peripécia sexual dos morcegos, a fêmea abaixa a cabeça para lamber a base ou o corpo do pênis do paceiro, mas não lambe a glande que já está penetrando na vagina. Os machos nunca retiram o pênis da parceira enquanto são lambidos. Em entrevista ao jornal inglês The Guardian, G. Jones disse o seguinte:

“É, até onde eu sei, o primeiro caso documentado de felação entre animais adultos além dos humanos, e abre questões sobre a capacidade das fêmeas de manipular os machos via atividade sexual – nesse caso, talvez para aumentar as chances de uma fertilização bem sucedida”

Cynopterux sphinx


Brincadeiras à parte, tal descoberta é de grande importância, pois pode vir a quebrar tabús como os de que os animais são incapazes de sentir prazer ou de manter relações não reprodutivas. Nesse ponto, podem ser citados, por exemplo, os chimpanzés, que comprovadamente são capazes de manter relações sexuais apenas por puro prazer, ou seja, sem intenções reprodutivas.

Pra fechar a matéria, um trecho da música Mundo Animal -  Mamonas Assassinas:
'No mundo animal izeste muita putariia!!'  ( : p  kkkkk)


POSTADO por Eduardo Sousa  d-.-b

2 comentários:

  1. Nossa! Morcegos que praticam sexo oral! Nunca imaginei que chegariam a tal ponto! De fato no mundo animal izeste muita putaria... é cachorro que come a irmã e a mãe... é morcego que faz sexo oral!

    ResponderExcluir
  2. interessante... isso só corrobora a existencia de um fio ramificado que interliga a evolução dos seres vivos. certamente vários caminhos foram trilhados pelas diferentes formas de vida na terra para terem sucesso reprodutivo...

    ResponderExcluir