Pesquise no BioLoukos

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Tem de Tudo na NET!! #2

E ai galerinha, hoje a segunda matéria da série
Tem de Tudo na NET!!

Depois que resolvi participar do Blog me acostumei a  andar por outros blogs pra observar como são, o que escrevem, e também o que eu poderia tirar deles para o nosso BioLoukos - IFPI. As fotos de hoje são de um acervo que fui "colecionando" a um certo tempo. Selecionei as que julguei mais interessantes e resolvi postar hoje pra v6!!!

Se gostarem, retribuam em forma de comentários, se não curtirem tanto assim, comentem como poderiamos melhorar!! Rs ^^ Abraçs...


BioLoukos apresenta: 

Tem de Tudo na NET!! #2


1. pRacas du BraziL
"Só os mióres cuncertadôr de carru!! Traga o cêu aqui tambeim!!"


Essa oferece cursos "EXELENTES"!!! kkkkk
Dispensa comentários!!! kkkkkk



2. "Ani+"  ^^
"Oh mi madre, cuesta LOMBRA és muy LÔKA!!"
kkkkkk

'Em memória' de David Wanderson!! kkkkk

"Perhaps... a new species?!"


3. Na dúvida, IMPROVISE!!
Vida de professor é dificil, pra não dizer coisa pior!! rsrs

Essa é boa!! Vou testar qualquer dia desses!! :p

Baldecete!!


4. Agência de Transportes SIFU...
"Atenção senhora passageira, aquele 'muleki CHATO' do seu filho descerá do avião em breve!!!"

Rumo à estação ferroviária SIFU...

Habilidade: NOTA 10!!!

5. Lugares que eu nunca visitei!!! Oo


Já mandei um monte de gente pra lá!!! ¬¬'

Nesse aí eu não vou, não!!! O.o kkkk


POSTADO por Eduardo Sousa  d-.-b

Um comentário: