Pesquise no BioLoukos

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Parabéns!!

Aê.... Hoje é mais um dia daqueles em que o cara acorda feito cena de novela, respira bem fundo e diz: "Porra, que horas são?!" rsrs.... Eh, mas hoje também é o dia do aniversário de dois dos BioLoukos: Eu e meu brother Ronilson!
Eh, pois eh, hoje esse cabra feio completa mais um ano de vida! Esclarecendo para alguns: Não, não somos gêmeos um com o outro! Não pensem sacanagem! Além do mais, quero eh distância de parecer com um sujeito molhado que nem esse! kkkkk... Isso seria uma homozigose muito terrível!!! kkk... Enfim, nascemos no mesmo dia, mas ele é um ano mais idoso!

Mas tenho a honra de dizer que esse cara é meu melhor amigo! É um brother de verdade, que ta sempre disposto a estender uma mão amiga! Espero que continue sempre assim. Ronilson, meu amigo, que tu possa alcançar os teus objetivos (que eu sei que não são poucos!), e que Deus te acompanhe e te abençoe todos os dias!

Como você mesmo diz: "É uma honra dividir o campo de batalha com você!"

POSTADO por EDUARDO DE MORAES \,,/_

Nenhum comentário:

Postar um comentário