Pesquise no BioLoukos

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Metamorfose bio-lógica

A priori
Pouca fala, pouca mente...
os olhos ardem ao ver o novo
como quem foge do óbvio
e o teme como o diferente.

Experienciando
Ainda ruborizo com o natural,
com o que permite a vida,
mas é ciência e podemos falar,
então vou me adaptando.

Ao final
Não há folha para cobrir o nu...
estamos perdidos e pecando,
mas é uma maravilha descobrir
que viver é não temer.


Agora vou só explicar...pedi que Tainá me desse um tema pra que eu escrevesse aqui no blog. Ela disse (mas não vou dizer...hehehe)...resolvi escrever em forma de poema...acho que ficou meio confuso e só ela irá entender, por que tive que romantizar o negócio. Quem interpretar direitinho dou um doce. Hahahaha

Beijos na testa :*
Postado por Rita Santana (:

3 comentários:

  1. Eu entedi ! hehehe ^^
    e ficou massa.. ;)
    vc é a 'CARA' .. kkkkkkk

    Será se vão interpretar direitinho?? rs
    ;*
    Tainá

    ResponderExcluir
  2. Eduardo Sousa d-.-b (BioLoukos IFPI)16 de junho de 2011 às 06:10

    "Supletiivo, supletiiiivo..." kkkkk...

    Rpz... Essa muiér cada dia me vem com algo diferente!! kkkk... Ficou show! Entedi mais ou menos.. mais pra menos que pra mais... Era bom se tu contasse o tema que a Tainá sugeriu, neh!? rs...

    ResponderExcluir
  3. Rpz ou povo ninja.....perdidos e pecando...lalala....rs...destá digo nada...
    Massa...Adorei...=)..
    Lívia Marina Brito

    ResponderExcluir