Pesquise no BioLoukos

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ressurgindo das cinzas (de fumo saci)

Olá, gente bonita

Sou eu...a quase coloboradora do blog...aquela mais difícil de aparecer do que nota de cem em bolso de pobre. Estava falando pra o Eduardo que estou mais atrapalhando do que ajudando aqui, afinal já faz alguns meses dias que não escrevo no blog. Mas já que esse espaço é pra falar da gente também, vou aqui reclamar um pouco da vida e dizer o que anda acontecendo e etc e tal.
Pois bem, nem sei quando foi a última vez que postei, sei que estava e ainda estou ocupada, e acho que só sei falar isso. Na verdade sou um pouco desorganizada com meu tempo, mas o dia podia ter 40 horas que ajudava eu acho. Andei viajando de Floriano pra Teresina algumas vezes e ainda vou continuar fazendo isso pelo menos umas 10 vezes esse ano...minha mala continua ao lado da cama. Mas o que me ocupou muito esses dias foi uma coisa boa e cansativa: pesquisa @.@ Estava viva e morta, de manhã, de tarde, de noite e até mesmo de madrugada com minha professora; coordenadora; orientadora; dona e proprietária de tudo e etc, Michelle, todos os dias no IFPI, de domingo a domingo a mais de duas semanas, em uma maratona incrível fazendo o lindo e maravilhoso teste Allium cepa. Uma aprendizagem óóóóótema, mas ainda bem que deu pausa por uns dias por que se continuasse naquele rítmo iríamos virar zumbis HEHEHE. Pois bem, colega...não bastando a correria linda e uns "probleminhas" a mais (todos têm, né?), fui atropelada e cá estou com o pé torcido...de botinha da Xuxa (ui) e muletas. BARALHO!!! Como é ruim. Além de estar cansada fisicamente, é muito ruim depender dos outros, apesar da galera está sempre solícita me ajudando, mas a sensação de não poder fazer algumas coisas é péssima. Isso está me agoniando... e ainda ficarei 9 dias nessa condição. Imagine só os deficientes que não saem dessa nunca. Putz! Fiquei refletindo sobre isso uns dias. Agora estou nessa...fazendo alguns últimos trabalhos do período...esperando pelas férias e alguma emoção boa, então quem quiser me dá presente ou fazer uma surpresa legal, estou aceitando, viu? Fora isso, sem muita inspiração. Vendo se crio coragem pra postar umas coisas aqui que tinha planejado mas nunca organizei...fotos e etc, e se volto a escrever no meu falecido blog...lá eu escrevia umas tentativas frustradas de poemas e textos sem nexo....uma coisa assim "Bem Rita". 
Ah! Acontecimento último: Aniversário da Tainá, que foi sucesso e não vou nem pedir autorização pra colocar a foto aqui. Vejam os bioloukos em um momento não acadêmico....hahaha



E só pra constar, que apesar de estar meio "desgostosa" (no sentido de não gostar, para aqueles de imaginação fértil) com algumas situações no ifpi, essa galera ajuda muito a segurar as pontas e a tornar os dias mais legais. Obrigada, seus lindos :*

Beijo na testa :*
Postado por Rita Santana (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário