Pesquise no BioLoukos

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

BioFest II - By Gizely

Vida de estudante é uma dureza! É prova, trabalho, e... pouco tempo pra relaxar! Entretanto, uma vez ou outra damos aquele jeitinho brasileiro e curtimos um festão!
Eu tenho falado bastante em trabalhos, projetos e outras coisas mais que temos realizado aqui no decorrer de nossa vida acadêmica, no entanto notei que estou esquecendo de mostrar o lado bom da faculdade! Então, só pra começar, posto aqui a última festa da turma, o BioFest II - By Gizely, festa esta em comemoração do niver de uma colega nossa, Gizely Rocha - Acadêmica do Bloco II de Biologia.

FOTOS DOS MELHORES MOMENTOS


Thaís, Baiana e Ramontila. (Que cara é essa Baianna?)


Max Raillander, Geremias,Ramontila, Cris(Todo mundo odeia o Cris),
Rangel e Ronilson DuMont.
Ramontila, Geremias, Max Raillander
e lá no fundo Júlia

Hun... Tomando banho juntinhos!
Quem vai esfregar as costas de quem aí?
Kiakkk... Brincadeira pessoal!


Óh, o Cris chegando pra tomar banho também! kiakkk


Marina, tu já tá é só o PÓÓÓ!!!
Jeremias entornando todas!

Olha essa mão rapá!!!

Rapá, vamos fazer é outra festa!
Ramontila e Baiana! Baianna tu arregou!
Num guenta bebe leite!

Que é isso? Ramon tava era querendo
dançar um pagode aí? kiakkk...
Vai danada!

Gizely e Ancoline!


 Deixem comentários pessoal! Falow!

POSTADO POR: Ronilson DuMont

8 comentários:

  1. Cadê as minhas fotos ?
    Valeeu galera , pena que nao pude ir

    ResponderExcluir
  2. Isso ae, gostei de ver que vida de academia não é só sala de aula e laboratório... Quando tiver por ai quero ser convidado pra confraternizar com meus futuros colegas de profissão...
    abcs!

    ResponderExcluir
  3. aushuahs...Òras Chico, Qnd vc vier a gnt vai fazer eh outra festa pra ti!! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Há rumores que neste fim de ano teremos uma festão! Detalhe: Festa à fantasia!
    Vou vestido me irmão metralha, vamo nessa eduardo?
    Ronilson DuMont

    ResponderExcluir
  5. na próxima não vamos chamar o zé ruela...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. KKKK...GRAÇONAAA,,,eu não estava BEBONAAAA...RÁRÁRÁ...ou TÚ TIRA A FT OU TIRA A LEGENDA?!.....

    ResponderExcluir
  7. Nem um nem outra! Cê besta, é só brincadeira!

    ResponderExcluir