Pesquise no BioLoukos

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

NOTA DE FALECIMENTO

É com profunda tristeza que comunico a todos os nossos leitores e amigos que o corpo da senhora ISABEL OLIVEIRA, minha tia, foi encontrado nesta quarta-feira (02) às margens do Velho Monge. Isabel deixa 2 filhos e o marido, além de irmãos e parentes próximos que se comoveram bastante nos momentos que se deram desde o reconhecimento do corpo até o enterro que ocorreu ainda ontem. Chega então ao fim uma das historias mais dolorosas que já tive a oportunidade de acompanhar. É impossível de expressar em palavras o tamanho da tristeza que se abateu em todos que alí estavam. Tanto os familiares, quanto amigos, vizinhos e conhecidos... todas as pessoas que conheciam aquela mulher e que incansavelmente se puseram a procurá-la a partir do momento que souberam do seu sumiço até a hora da trágica noticia, todos sem excessão se comoveram com a cena dos dois irmãos, agora órfãos de mãe, se abraçando em meio a incontáveis lágrimas.

Apesar da tristeza que fica em nossos corações, os filhos de Dona Isabel, meus primos, ficam com a certeza de que é preciso ter forças para seguir em frente. E daqui em diante apesar de estarem sem a presença física da mãe, a sua presença em espírito jamais se afastará e estará olhando por eles ate o fim dos dias. Primos, contém conosco para o que precisarem. Tia, vá em paz!

Isabel e seus filhos


Toda essa trágica história me fez pensar muito sobre coisas que todos falam, mas só quem realmente sente na pele é que sabe como é. Em breve, postarei aqui algumas matérias com o meu ponto de vista desses assuntos.


POSTADO por Eduardo Sousa  d-.-b

Um comentário:

  1. Presenciei quase que de perto esta trágica e emocionante história... meu irmão Tiago é bem mais próximo da família e me mantinha informado de todos os momentos; de incansáveis buscas a Dona Isabel. Infelizmente o pior aconteceu e aqui ficam minhas condolências à família que se abateu muito com a perca da dona Isabel. Jadeylson

    ResponderExcluir