Pesquise no BioLoukos

segunda-feira, 11 de julho de 2011

NO CONSULTÓRIO DE PSIQUIATRIA...

Bom pessoal, pra quem não sabe, nas horas vagas, e nas horas não vagas também, eu tiro uma de suporte em tecnologia da informação pra ganhar uma graninha extra! Sabe como é né?!
Garanto que não faço isso porque gosto, (no começo té gostava, mais hoje eu não aguento mais!!). Isto porque, sem ondas, a gente se estressa muito... é cada uma que nos aparece! Tão pra desestressar resolvi postar essa paradinha aê... até porque quando não estou estressado com alguma máquina, estou rindo, ou fazendo, alguém rir! Rir é algo que gosto muito... afinal, é falando e fazendo merdas que se aduba a vida! kkk... Leiam, é muito engraçado!



NO CONSULTÓRIO DE PSIQUIATRIA...


No consultório do psiquiatra, o médico entra em sua sala e encontra um homem no chão que se arrasta de quatro com algo na boca.
O Psiquiatra indaga…
- Ah! Olha quem veio aqui hoje? É um gatinho?
O homem rasteja para outro canto. O médico o segue:
- Um cachorro?
Ele se rasteja até embaixo da mesa do médico e coloca a mão sobre o computador e vira-se para um buraquinho no chão puxando um fio…
O médico então se senta na sua poltrona e diz:
- Ok. Acho que realmente é um gato. Quer conversar sobre isso?
O cara tira da boca um rolo de fita isolante e diz…
Olha, doutor, ou o senhor me deixa em paz ou não vou mais instalar essa porra de internet aqui!!!
POSTADO POR: Ronilson DuMont (ronilsondumont@hormail.com)

Um comentário: