Pesquise no BioLoukos

sábado, 2 de julho de 2011

Tattoo animal

Ei, povo bonito


Tudo belezinha? Comigo tudo certo. Estou de férias (em termos). Viajei para Pedro II, onde ocorre todo ano o festival de inverno e foi uma maravilha. Mais uma vez eu explicando minha ausência aqui. Hahahaha. Mas vamos ao post de hoje. Quem me conhece sabe que eu sou "levemente riscada" e que adoro tatuagem. Devem saber também que adoro bicho. @.@ Resolvi mostrar pra vocês umas tatuagens de bichinhos que simplesmente AMEI. Tem para todos os gostos. Apreciem.





Um gatinho..que meigo :)




Agora um "xaninho" em scar (aquela 'tattoo' onde se 'corta' a pele)...bonita mas não tenho coragem de fazer.




Ui, lobinho, acho sexy :)



Ai, gente, olha essa arara e esse tucano...lindos, né? Mas a barriga do cara estragou a foto :p auhsuahus



Olha esse sombreamento...PARA TUDO! perfeita!



Curto muito essa mistura com tribal-maia-asteca-sei lá...



Essa é diferente, mas curti ^^



Panda, sempre fofo *.*



Coloquei essa por que fiquei me perguntando "QUEM DIABOS TATUA UM PORCO NA PELE?" ...mas é assim mesmo...cada um com seu ...gosto!



Não podia faltar o melhor amigo do homem. (e mais uma vez uma barriga feia pra bagunçar a foto)



Essa é OLD e clássica...coloquei só pra rir mesmo...Noção é para poucos!!! kkk



Será que se garante esse tatuador? putz!




Escorpião... nem gosto, mas tem muitos fãs por aí.




HAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHA...preciso comentar?



Cobra...humm, não podia faltar ;]


E aí? Gostou? Teria coragem de tatuar algum desses bichinhos ou outro? Eu já tou pensando no meu próximo risco...que venha um bichinho.

Beijo na testa :*
Postado por Rita Santana (:

3 comentários:

  1. Eduardo Sousa d-.-b5 de julho de 2011 às 12:18

    Comentarios:
    1. A (2) deve doer BÀKARÁLHEO!! Não rola!!
    2. As (3), (5) e (12) tão muuuito show!! Inspiradoras!! rs...
    3. A (14) eh definitivamente a mais GAY!! kkkk...

    Postagem legal Rita!! BJUZ...
    :p

    ResponderExcluir
  2. kkkkk... a 14 foi só pra zoar mesmooo XD
    valeu :*

    ResponderExcluir
  3. Faria um tigre e (ou) um escorpião sombreado que fica muito mais legal!

    ResponderExcluir