Pesquise no BioLoukos

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

"É bom pra clarear os dentes, amor!!"


Sei que vocês vão dizer: Lá vem os BioLoukos com mais uma sacanagem disfarçada em um contexto científico, mas juro que dessa vez é a mais pura verdade: 

O SÊMEN HUMANO ajuda no CLAREAMENTO DENTAL, e isso foi provado.

Os pesquisadores da University of Cambridge que publicaram na edição de janeiro da Revista Science um estudo que aponta o sêmen humano como eficiente clareador dental. A pesquisa foi realizada com um grupo de 2.000 mulheres entre 16 e 46 anos e apresentou níveis de clareamento dental semelhantes aos alcançados com o uso do peróxido de carbamida.

A técnica de clareamento dental a base de sêmen exige que a pessoa deixe o liquido seminal na boca por um intervalo de 15 a 20 minutos para alcançar os níveis plenos de eficiência. A Drª Tiffany Gollinger Field revela no estudo que as mulheres pesquisadas fizeram o tratamento 3 vezes por semana durante 21 dias, e obtiveram níveis de clareamento na ordem de 46%, alcançando assim a tonalidade marfim nigeriano.


A grande novidade para o Brasil é que a COLGATE já pensa em implantar esta técnica em sua linha de produtos Max White. A Colgate-Palmolive Brasil aguarda apenas um parecer da ANVISA para começar os testes com humanos.
Imagine aí o quanto seria constrangedor o slogan do produto:
“Use Colgate e tenha um sorriso bonito da porra!!”



Eu, particularmente, dispenso esse tipo de tratamento... prefiro meus dentes como estão!!





*PS: Os dentistas responsáveis pela pesquisa não indicam o uso indiscriminado do sêmen humano para esta finalidade, pois o mesmo além de ser vetor de contaminação de diversas DST´s é também dotado de elevados níveis de calorias, o que comprometeria uma dieta equilibrada.



Portanto, mulheres, entendam uma coisa: quando seu namorado, noivo, marido, amante, pegador ou 'etc e tal' pedir uma caprichada no sexo oral, ele só quer você cada dia com os dentes mais brancos!! KkKkKkKKKKkkkKKk...


POSTADO por Eduardo Sousa  d-.-b

Nenhum comentário:

Postar um comentário