Pesquise no BioLoukos

terça-feira, 19 de abril de 2011

Recesso espiritual

Olá, pessoal 

Tudo bem com vocês? Comigo tá legal. Devo informar que o blog deve ficar mais parado do que nunca esses dias, já que vou viajar na "semana santa" e o Eduardo deve viajar também e mudar o nome do feriado pra "semana cana". Mas não chorem (hahahahaha), nós voltaremos logo...eu voltarei descansada e purificada do interior de vovó (São Raimundo Nonato)...já Eduardo não sei XD
Fico só pensando que vou comer muuuuuuuuuuuito e voltar obesa :D adoroooo
Não curto chocolate, estranho, né? Mulheres sempre gostam...por isso se alguém quiser me agradar na páscoa pode me dar outra coisa :)
 

E assim surgiu o ovo de páscoa... (sempre fui péssima com piadas e coisas do tipo, mas eu tento)


Bom feriado!

Beijo na testa :*
Postado por Rita Santana (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário