Pesquise no BioLoukos

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Vai uma carona aí?

Olá, pessoal
Desculpa a ausência aqui no blog, 3 fatores contribuíram pra isso esses dias: 
1 - Internet lixo (vivo te odeio)
2 - Ocupada mesmo (participando do conselho de sentença do tribunal do júri, ui)
3 - Estou doente (coitada de mim :~~)

Poisé, gente o post de hoje é mais pra não passar em branco, mas amanhã prometo colocar um que já tá quase pronto, só precisa de uns toques.
Estava eu twittando (coisa que não faço com muita frequência...não aguento o povo dizendo que acordou, banhou, comeu, peidou, etc...uso mais pra informação mesmo) daí eu disse que tava afim de viajar...que ia pegar carona até a Bolívia....blá blá blá (claro que não)...até aí tudo bem... até que olhando mentions @RitaSantanaT tinha lá  " tipcar @RitaSantanaT caronas e rodizios: http://www.tipcar.com.br #FicaDica"
 Claro que fui olhar...geeeenteeee...que maravilha...ou como diz Claude Troisgros "QUE MARRAVILHA!" (com "rr" mesmo), a galera inventou um sistema de oferta e procura de caronas, como forma de poupar o meio ambiente e o bolso...AMEEII...Digam que não era só eu que não conhecia isso, que é novidade pra vocês também...digam digam...(do contrário vou me sentir a desinformada)
O bom é que é associado à conta que a pessoa já tem na internet, o que torna o serviço mais seguro...olhaaa, tou pensando seriamente...E vocês...teriam coragem?? Fariam pelo bolso? Pela natureza? Outros?
kkk


Beijos na testa :*
Postado por Rita Santana (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário